segunda-feira, 14 de abril de 2008

concentras


A Balada lotada

Tocando mais uma noite no concentras claro que dessa vez foi em pelotas...

domingo, 13 de abril de 2008

eu


Festa



Esse pessoal eh show, neste dia a boate estava lotada como sempre.........